segunda-feira, 20 de março de 2017

BRASILIENSE VENCE, MAS ESTÁ FORA DA FINAL DA COPA TIO ZECA DE FUTEBOL DE CAMPO:

Segunda Feira 20 de Março 2017

A última vaga da grande final foi decidida tarde deste domingo 19 envolvendo Atlético Sabino Leite e Brasiliense o clássico micaelense na Copa Tio Zeca de Futebol de Campo.

O Brasiliense jogo o primeiro tempo praticamente com o jogador amenos e foi superior no jogo, o gol da equipe do presidente Rildenio foi de Dito que fez o único gol da partida o Atlético Sabino Leite jogou o primeiro tempo muito mal.

Já no segundo tempo a equipe do Brasiliense com os 11 jogadores em campo continuou pressionando e tendo chances de gols, o Atlético Sabino Leite fez algumas mudanças na equipe dai em diante começou a duelar de igual para igual, mas o placar final brasiliense 1X0 Atlético Sabino Leite.

Após a partida o presidente da equipe do Atlético Sabino Leite entrou com um protesto alegando que a equipe do Brasiliense inscreveu jogadores amais do permitido por isso foi eliminado.

O regulamento no Artigo 3º Cada equipe poderá inscrever no mínimo 15(quinze) e no Máximo 22 (vinte e dois) Atletas. A equipe que utilizar atleta irregular em qualquer partida válida pela COPA DO TIO ZECA perderá automaticamente os pontos em caso de empate ou vitória, indo os pontos para o adversário que terá o placar de 01x00. 

São Miguel em Alta 

Postado por Paulo Diniz às 5:25
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Fale conosco

Fale conosco
 
Copyright 2012 Água Nova News.com - A Notícia em Primeira Mão. | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner